15 de julho

25/06/24 às 17h42 - Atualizado em 25/06/24 às 17h52

Aquisição de material de consumo bloquete por uma empresa especializada

A Administração Regional do Riacho Fundo I informa a aquisição de material de consumo bloquete por uma empresa especializada, conforme Termo de Referência – RA-RFI/COAG/GEAD 140563126. Esse material será utilizado para a manutenção e conservação da Praça da Bíblia e do Jardim Japonês, áreas públicas importantes da nossa região.

Essa ação visa garantir que esses espaços estejam sempre bem cuidados e seguros para todos os moradores e visitantes do Riacho Fundo I. Agradecemos a todos pela colaboração e apoio na manutenção desses locais.

Para mais detalhes, acesse o site oficial da Administração Regional do Riacho Fundo I.