16 de julho

8/12/23 às 14h56 - Atualizado em 22/04/24 às 13h17

VILA NOEL

Hoje é o grande dia! A Vila Noel está oficialmente abrindo suas portas no Riacho Fundo. Às 19 horas, no estacionamento do Conselho Tutelar, na avenida principal, teremos a emocionante abertura com a presença especial do Papai Noel. Traga toda a família e participe desse momento mágico. As crianças vão adorar!  Com imensa alegria, o administrador Fernando Siqueira compartilhou que a administração montou esta Vila Noel para disseminar o espírito natalino de paz, amor e solidariedade. A celebração está aberta para receber toda a comunidade do Riacho Fundo. Junte-se a nós nesta festa única que promete encantar a todos.