31/07/21 às 15h56 - Atualizado em 5/08/21 às 15h58

Ampliação e construção de bocas de lobo na QN 07

"Foram anos de agonia. A luta pela ampliação das bocas de lobo aqui em nossa quadra vem de muito tempo. Mas agora, enfim, temos a esperança de que o GDF resolverá, de vez, esse problema em nossa quadra”. As palavras são do Sr. Oda, integrante da “Comissão de Moradores da QN 07” que acompanha os serviços de reforma e construção de novos bueiros, iniciados nesta semana.

No total, mais de 50 bocas de lobos serão construídas ou revitalizadas. A drenagem para resolução definitiva do problema de águas pluviais na QN 07 é mais uma demanda da população atendida, graças ao trabalho integrado de diversos órgãos do GDF.

“Essa parceria com a população é fundamental. Isso é gestão compartilhada na prática. Mais uma vez, agradecemos ao governador Ibaneis Rocha, ao nosso deputado Valdelino Barcelos e à toda a Diretoria da Novacap pelo carinho com a nossa cidade. Seguimos, juntos, por um Riacho cada vez melhor”, ressalta a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo.

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I