6/01/20 às 17h59 - Atualizado em 6/01/20 às 18h12

Operação Buraco Zero é retomada no Riacho

Após um sábado (4/1) de muito trabalho, a Operação Buraco Zero voltou às ruas do Riacho Fundo I nesta segunda-feira (6/1). Com o apoio da Novacap e DER, a força-tarefa chegou à entrada da Colônia Agrícola Kanegae e ao Setor Placa das Mercedes. A ação visa melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana nas ruas da cidade.

Residente da Colônia Agrícola Kanegae, Claudia Mendonça elogiou a ação do Governo do Distrito Federal. “Percebemos que o GDF está empenhado em minimizar os problemas deixados pelas chuvas de dezembro. O Riacho Fundo I está muito bem cuidado e Administração sempre atenta às demandas da comunidade”.

De acordo com a administradora Ana Lúcia Melo, os trabalhos continuam nesta terça-feira (7/1). “A população pode encaminhar as demandas por meio da nossa Ouvidoria que iremos atender todas as solicitações. Mais uma vez, agradecemos o carinho do governador Ibaneis Rocha com a nossa cidade”.

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos: Jaqueline Husni e Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I