25 de maio

Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
29/06/23 às 14h29 - Atualizado em 23/05/24 às 16h57

SIMONE DINIZ

Simone Diniz, Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde de 2009. É Graduada em Ciências Contábeis pela UDF e Pós Graduada em Gestão Pública pela Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz, Nomeada desde de abriu de 2023 para esta Ouvidoria. Trabalhou como contadora da Real Engenharia Ltda até 2009, Trabalhou no Financeiro da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso, foi Gerente de Liquidação e Chefe do Núcleo Financeiro da COFIN  da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração do DF, Gerente de Pessoal da Administração Regional da Candangolândia do DF, substituindo o Coordenador de Administração Geral nos seus afastado legais.

Mapa do site Dúvidas frequentes