25 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
14/02/23 às 12h39 - Atualizado em 23/05/24 às 15h39

Ouvidoria recebe demandas da população em café da manhã

COMPARTILHAR

A Administração Regional do Riacho Fundo abriu as portas, na manhã desta sexta-feira (12), para a comunidade com café da manhã e um plantão da ouvidoria para registro de solicitações. O evento foi promovido como forma de apresentação do novo administrador da RA, Fernando Siqueira, e para receber as demandas dos moradores da cidade. A iniciativa tem a intenção de aproximar o órgão da comunidade.

 

A aposentada Jacqueline Areda de Carvalho, 57 anos, vê com bons olhos a iniciativa. “Isso é importante tanto para nós quanto para ele que está iniciando, para que ele saiba que a comunidade está presente e dando apoio. Eu valorizo muito isso, porque eu acho que a administração tem que ser uma porta para o povo. O povo tem que estar aqui”, destaca a moradora do Riacho Fundo há 32 anos.A aposentada Jacqueline Areda de Carvalho, 57 anos, vê com bons olhos a iniciativa. “Isso é importante tanto para nós quanto para ele que está iniciando, para que ele saiba que a comunidade está presente e dando apoio. Eu valorizo muito isso, porque eu acho que a administração tem que ser uma porta para o povo. O povo tem que estar aqui”, destaca a moradora do Riacho Fundo há 32 anos.

 

  

“O café da manhã foi feito para que as pessoas venham conhecer a administração. Também montamos três pontos de recebimento de demanda, com servidores da ouvidoria. Para já colocá-las no projeto de ajuste para que seja realizado na vigência deste ano”, explica o administrador. “E, consequentemente, conversamos com a comunidade para entender as dificuldades e os problemas e ver como a administração, o Governo do Distrito Federal, as secretarias e as agências públicas podem solucionar essas demandas”, acrescenta Siqueira.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes