29 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/03/22 às 11h01 - Atualizado em 11/04/22 às 13h31

Riacho recebe Operação Quinto Mandamento

COMPARTILHAR

O Riacho Fundo I recebeu na sexta-feira (11/3) uma edição especial da Operação Quinto Mandamento. De forma integrada e sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação reúne as polícias Militar (PMDF) e Civil (PCDF), Departamento de Trânsito (Detran-DF), Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), DF Legal e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF).

O evento contou com a participação do secretário de Segurança Pública, Júlio Danilo, do comandante do 2º CPR, tenente-coronel Luciano Lima de Araújo, do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Rogério Dutra, do sub-comandante do 28º BPM, Capitão Rogério, e do delegado-adjunto da 29ª DP, Lúcio Valente, entre outras autoridades.

“A Operação Quinto Mandamento é um presente maravilhoso para a nossa cidade, que completa 32 anos neste domingo, 13 de março. Nossa gratidão ao governador Ibaneis Rocha, ao secretário de Segurança Pública, Júlio Danilo, e ao deputado Valdelino Barcelos, por não medirem esforços por um Riacho cada vez mais seguro”, destacou a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo.

 

 

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I.

Fotos e edição de vídeo: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes