16 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/12/21 às 16h07 - Atualizado em 26/01/22 às 16h44

Administração e DF Legal combatem invasões no Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

Atendendo a pedido da administradora Ana Lúcia Melo, o secretário do DF Legal, Cristiano Mangueira, recebeu nesta terça-feira (21/12) a equipe técnica da Administração do Riacho Fundo I para tratar sobre invasões, construções irregulares e parcelamento ilegal de áreas públicas. A reunião também contou com a participação do subsecretário de Fiscalização de Obras, Marcello Sayegh, e do subsecretário de Fiscalização de Atividades Econômicas, Francinaldo Oliveira.
O secretário Cristiano Mangueira comunicou que o DF Legal acionará à Delegacia Especial de Proteção ao Meio Ambiente à Ordem Urbanística (Dema), da Polícia Civil, e o Brasília Ambiental (Ibram) para ações conjuntas nos próximos dias no Riacho Fundo I. 
A administradora Ana Lúcia Melo ressaltou que a atual gestão trabalha diuturnamente para auxiliar os órgãos responsáveis contra a grilagem/parcelamento irregular no Riacho Fundo I e reafirmou que as invasões serão combatidas com toda a força do Estado. “Esse é um mal que assolada nossa cidade, mas nós não nos intimidaremos. Ninguém tem autorização para falar em nome da Administração. Estamos ao lado da lei. No que depender da Administração Regional do Riacho Fundo I todas essas irregularidades são apuradas e os culpados responderão na Justiça pelos crimes cometidos”, afirmou.

 

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes