06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/12/21 às 10h15 - Atualizado em 20/12/21 às 10h29

CEB reforça iluminação de LED no Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

A CEB Iluminação Pública vai substituir 1.236 luminárias convencionais por modelos de LED no Riacho Fundo I. Nesta semana, a Avenida Central, Avenida Sucupira e a QN 07 foram algumas das regiões que receberam nova iluminação. Esse grande projeto que moderniza e eficientiza a iluminação pública da região administrativa será viabilizado por meio dos recursos de emenda parlamentar, no valor de R$ 892.704,80, do deputado distrital Valdelino Barcelos.

Para o presidente da CEB, Edison Garcia, a companhia vem atuando fortemente nos projetos de eficientização e essa é mais uma entrega de modernização da iluminação pública no DF. “A instalação de mais de mil luminárias de LED trará sensação de segurança e tranquilidade para a população. Tudo é possível graças ao trabalho integrado dos órgãos do DF sob o comando do governador Ibaneis”, declarou.

“A Administração só tem a agradecer a todos os envolvidos que contribuíram para colocar mais segurança nas ruas, por meio de uma iluminação pública de qualidade e que ainda gera economia para as contas da RA”, destacou a administradora Ana Lúcia Melo.

 

 

(*) Com informações da Agência Brasília.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes