06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/12/21 às 9h11 - Atualizado em 3/12/21 às 15h52

Luminárias de LED darão mais segurança ao Riacho

COMPARTILHAR

A administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, e o presidente da CEB Iluminação Pública, Edison Garcia, assinaram, na manhã desta quinta-feira (2/12), o termo que oficializa o início da substituição de 1.236 luminárias convencionais por modelos de LED na cidade. Esse grande projeto que moderniza e eficientiza a iluminação pública no Riacho será viabilizado por meio dos recursos de emenda parlamentar, no valor de R$ 892.704,80, destinada pelo deputado distrital Valdelino Barcelos.
“O Riacho Fundo é uma cidade jovem e que nos deixa muito felizes. Sendo umas das mais belas do Distrito Federal, o que é visível ao passarmos por ela, merece todo tipo de investimento”, declarou o governador Ibaneis Rocha.
Padrinho do Riacho Fundo I, o deputado distrital Valdelino Barcelos afirma que contribuir com mais qualidade de vida aos moradores da cidade é uma prioridade. “A iluminação de LED é a melhor coisa que existe e, por isso, não pensamos duas vezes em investir para melhorar a cidade.”
A administradora Ana Lúcia Melo comemorou o início da execução do projeto. “A administração só tem a agradecer a todos os envolvidos que contribuíram para colocar mais segurança nas ruas, por meio de uma iluminação pública de qualidade e que ainda gera economia para as contas da RA”, concluiu Ana Lúcia.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes