25 de setembro

21/07/21 às 10h51 - Atualizado em 20/09/21 às 16h03

AÇÕES E PROGRAMAS

As informações pertinentes às ações e programas podem ser obtidas na íntegra do Plano Plurianual (PPA), disponível no site da Secretaria de Economia do Distrito Federal, no endereço eletrônico: http://www.economia.df.gov.br/plano-plurianual-ppa/ e nos links abaixo:

PLANO PLURIANUAL

Para baixar os arquivos clique nos links abaixo:

RESULTADOS ALCANÇADOS

Apresentamos os relatórios de atividades e os principais resultados da gestão da Administração Regional do Riacho Fundo:

Apresentamos o relatório de atividades executadas pela Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção (COLOM) da Administração Regional do Riacho Fundo, no 1º semestre de 2020:

Em atendimento ao Decreto nº. 36.462, de 23 de abril de 2015, apresentamos os Relatórios Trimestrais, da Ouvidoria desta Administração Regional, referente aos dados extraídos do Sistema OUV-DF.

Relatórios – 2019

Relatórios – 2020