23 de janeiro

21/07/21 às 10h51 - Atualizado em 8/12/21 às 12h06

AÇÕES E PROGRAMAS

As informações pertinentes às ações e programas podem ser obtidas na íntegra do Plano Plurianual (PPA), disponível no site da Secretaria de Economia do Distrito Federal, no endereço eletrônico: http://www.economia.df.gov.br/plano-plurianual-ppa/ e nos links abaixo:

PLANO PLURIANUAL

Para baixar os arquivos clique nos links abaixo:

RESULTADOS ALCANÇADOS

Apresentamos os relatórios anuais de atividades e os principais resultados da gestão da Administração Regional do Riacho Fundo:

Apresentamos os relatórios semestrais de atividades executadas por vários setores da Administração Regional do Riacho Fundo

Em atendimento ao Decreto nº. 36.462, de 23 de abril de 2015, apresentamos os Relatórios Trimestrais, da Ouvidoria desta Administração Regional, referente aos dados extraídos do Sistema OUV-DF.

Relatórios – 2019

Relatórios – 2020