28 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/07/21 às 12h55 - Atualizado em 20/07/21 às 12h57

Riacho Fundo I receberá reforma de bueiros, drenagem e muito mais

COMPARTILHAR

👉🏻 Reforma das bocas de lobo na QN 07, drenagem no Balão da QS 16 e restruturação da Feira Permanente. Esses foram os principais assuntos tratados na manhã desta terça-feira (20/7) na Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).
➡️Participaram da reunião o deputado distrital Valdelino Barcelos, o presidente da Novacap, Fernando Leite, a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, o coordenador do projeto Cidade Sempre Viva, Paulo Pedro, e o assessor técnico Pedro César.
🤝 As demandas de reforma de bueiros, drenagem e revitalização da Feira atendem a pedidos da população e serão realizadas graças ao trabalho integrado entre a Administração Regional, a Novacap e a Câmara Legislativa, na pessoa do deputado Valdelino Barcelos.

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes