26 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
15/07/21 às 18h31 - Atualizado em 20/07/21 às 12h45

Operação Cerco Total II intensifica policiamento

COMPARTILHAR

O Riacho Fundo I contará com ainda mais segurança e reforço no policiamento nos próximos dias. Atendendo a pedidos da população, teve início na tarde desta quinta-feira (15/7) a Operação Cerco II, liderada pelo Comandante do 28º Batalhão de Policia Militar, Major Armando, e pelo Capitão Rodrigo.
A ação conta com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), equipes da Cavalaria e do Batalhão Canino da PMDF, que reforçou a operação contra crimes diversos como o tráfico droga, por exemplo. Cerca de 40 policiais participam dos trabalhos.
‘’A operação visa coibir a criminalidade, tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e contra a vida, entre outros. Teremos um reforço de unidades especializadas do RPmon, BOPE, Unidade de Trânsito e reforço do complexo operacional, intensificando nossa área até às 23h. Quero agradecer o apoio da Administração do Riacho Fundo I para que fosse realizada esta operação”, destaca o Capitão Rogerio.
A administradora Ana Lúcia Melo agradeceu ao comandante-geral da PMDF, Coronel Márcio Cavalcante Vasconcelos, e ao comandante do 28º BPM, Major Armando, pela disponibilidade em trazer essa ação tão importante para a nossa cidade. “O Riacho Fundo I agradece mais essa operação de reforço no policiamento. Juntos, faremos nossa cidade cada vez mais segura. Nossa gratidão também ao governador Ibaneis Rocha e ao deputado Valdelino Barcelos. Deus abençoe a todos”, ressalta Ana Lúcia Melo.

 

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros