29 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/11/20 às 10h49 - Atualizado em 23/11/20 às 10h54

Começa o plantio de 300 mudas no Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

Ipês-amarelo, palmeiras, patas-de-elefante e aroeiras. Essas são apenas algumas das 300 mudas que serão plantadas no Riacho Fundo I até o fim deste ano. A ação faz parte do Programa de Arborização 2020 da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil. Todas as mudas foram produzidas nos viveiros da Novacap. A empresa prioriza o plantio de espécies do Cerrado, nativas do bioma do Distrito Federal.

A QN 01 e a QS 10 foram as primeiras quadras beneficiadas com o trabalho, que atenderá toda a cidade. “Este governo e está gestão são comprometidos com a preservação do meio ambiente. Já são 1.500 mudas plantadas somente neste ano. Muito obrigada ao governador Ibaneis Rocha e à Novacap, que trouxeram para a nossa cidade esse projeto maravilhoso de plantio de árvores. Seguimos, juntos, por um Riacho Fundo cada vez melhor”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo.

 

 

Texto e foto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes