27 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/07/20 às 19h33 - Atualizado em 1/08/20 às 16h45

SPU e Administração unidos pelo Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

A administradora Ana Lúcia Melo recebeu nessa quarta-feira (29/7) o superintendente Renan Dias da Mata, responsável no Distrito Federal pela Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, antiga Secretaria do Patrimônio da União (SPU). O encontro, que também tratou de ocupações irregulares na área União, reforça a parceria pela garantia da ordem urbanística e conquistas em nossa cidade. Também participaram da reunião a chefe de Gabinete da Administração do Riacho Fundo I, Rosana Lúcia, e os assessores da SPU Cybele Bueno e Wendell Monteiro.
Um dos principais itens da pauta foi a construção de um complexo esportivo em área da União. O projeto é uma prioridade para a Administração Riacho Fundo I. “O esporte é fundamental para tirar os jovens das ruas. Agradecemos ao governo federal, na pessoa do superintendente Renan Dias da Mata, e ao governador Ibaneis Rocha pelo carinho e atenção com o nosso Riacho Fundo I”, destacou a Ana Lúcia Melo.
O superintendente Renan Dias da Mata se colocou à disposição junto ao governo federal e ressaltou que não medirá esforços para atender todas as demandas existentes no Riacho Fundo I. "O trabalho social realizado pela administradora Ana Lúcia Melo vem sendo de notório impacto na região. Possuíamos interesse regulatório nas regiões mais carentes da cidade, proporcionando assim uma maior segurança jurídica para toda a população", afirmou.

 

 

Texto e fotos: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros