25 de setembro

GDF - AdministraƧƵes Regionais GDF - AdministraƧƵes Regionais GDF - AdministraƧƵes Regionais GDF - AdministraƧƵes Regionais
4/03/20 Ć s 11h57 - Atualizado em 9/03/20 Ć s 13h09

āœ‹šŸ½FeminicĆ­dio Ć© tema de caminhada neste domingo (8/3) šŸ™‹šŸ½ā€ā™€

Com o objetivo de alertar a população sobre a necessidade do combate à violência doméstica, o Riacho Fundo I promove neste domingo (8/3) a Caminhada Contra o Feminicídio. A concentração será em frente ao 28º Batalhão da Polícia Militar, às 8h. O início da caminhada está programado para às 8h30. O percurso, de aproximadamente 2,5km, passará pelas principais avenidas da cidade e será encerrado na QN 01, próximo ao Instituto Federal de Brasília (IFB).
No local de encerramento, será realizada a 1ª Rua de Lazer, das 9h às 17h, com uma ampla programação social e atividades para toda a família. Espaço Kids, serviços diversos, plantio de mudas e sorteio de brindes são algumas das atrações previstas.
A Caminhada Contra o Feminicídio tem o apoio da Rede Social do Riacho Fundo I, organização que contempla mais de 40 órgãos públicos e associações da sociedade civil. O evento marca o início das comemorações do aniversário de 30 anos do Riacho Fundo I, que completa 30 anos em 13 de março.

āž”Serviço:

CAMINHADA CONTRA O FEMINICÍDIO
Data: 8 de março (domingo) – Dia Internacional da Mulher
Horário: 8h (concentração no 28º Batalhão da PMDF) | Início às 8h30
Percurso: Avenida Central até à QN 01 (cerca de 2,5km)

Por João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site DĆŗvidas frequentes Comunicar erros