Com o objetivo de melhorar ainda mais a prestação dos serviços para a população do Riacho, o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) anunciou a ampliação no quantitativo de funcionários em todos os setores da cidade. A medida atende a uma demanda dos moradores e foi intermediada pela administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo.
Em reunião na manhã desta segunda-feira (13/1), o presidente do SLU, Felix Palazzo, também informou que mais lixeiras serão distribuídas pela cidade. A restauração dos meios-fios, capina e coleta seletiva foram outros assuntos do encontro.
A administradora Ana Lúcia Melo reforçou a importância da parceria com os moradores. “O governador Ibaneis Rocha determinou essa conscientização e o trabalho conjunto com a comunidade para evitar a proliferação do mosquito da dengue. O SLU tem atendido todos os nossos pedidos e a limpeza da nossa cidade tem melhorado consideravelmente. Porém, precisamos da colaboração dos moradores. Afinal, uma cidade limpa e organizada é responsabilidade de todos”.
CONSCIENTIZAÇÃO É FUNDAMENTAL
Não jogar lixo na rua, respeitar o horário da coleta, colocar o lixo em sacos plásticos e não fazer de terrenos lixões. Essas são apenas algumas atitudes que precisam do apoio de toda a sociedade diariamente. Manter o lixo organizado também evita riscos à saúde. Faça você também a diferença!
Texto e fotos: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I
Administração Regional do Riacho Fundo
Área Central 03 Lote 06 - Riacho Fundo - CEP: 71.810-300 / Brasília - 3550-6480
BRASÍLIA - DF