27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/01/20 às 16h50 - Atualizado em 9/01/20 às 18h15

Regularização da Sucupira e Kanegae em foco

COMPARTILHAR

A Administração Regional segue empenhada para avanços no Riacho Fundo I. Na manhã desta quinta-feira (9/1), foi realizada uma reunião na Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) para discutir a regularização da Colônia Agrícola Sucupira e da Colônia Agrícola Kanegae. A legalização das áreas é uma demanda recorrente na Ouvidoria do Riacho.

Participaram do encontro o deputado distrital Rodrigo Delmasso, o presidente da Terracap, Izidio Santos, o diretor de Regularização Social e Desenvolvimento Econômico, Leonardo Mundim, e a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, além de servidores da área técnica. Melhorias na iluminação pública, a doação de lotes ao lado do Terminal (para equipamento público) e outro espaço próximo ao IFB para a criação de um complexo esportivo também estiveram entre os temas da reunião.

Grande apoiador das demandas do Riacho Fundo, o deputado Rodrigo Delmasso reforçou o seu compromisso com a cidade. “Vamos trabalhar em parceira com os órgãos competentes para dar agilidade a essa tão esperada regularização. A gestão da Administração Regional tem sido excelente e o Riacho pode contar sempre com o nosso apoio”, ressaltou.

A administradora Ana Lúcia Melo lembrou que os moradores das regiões – Sucupira e Kanegae – aguardam a regularização há décadas. “Nosso compromisso é atender de forma rápida as demandas da população e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Aguardem, pois vem coisa boa por aí”.

É tempo de ação.

 

 

Texto e foto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros