25 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/12/19 às 17h57 - Atualizado em 18/12/19 às 11h23

Manutenção e limpeza em ritmo acelerado

COMPARTILHAR

O cuidado com a manutenção e a limpeza da cidade tem sido um diferencial do Governo do Distrito Federal (GDF) no Riacho Fundo I. O trabalho integrado de diversos órgãos como a Secretária Executiva das Cidades, Secretaria de Obras, Novacap e SLU, entre outros, tem gerado muitos elogios dos moradores.

Somente nesta terça-feira (17/12), mais de 10 ações foram executadas pela cidade. Entre as principais estão a substituição de paradas de ônibus, a recuperação da estrada rural na Colônia Agrícola Sucupira, a retirada de árvores e entulhos próximos ao Instituto Éden. Podas de árvores nas QS 06 e 08, recolhimento de inservíveis nas QS 02 e 04, limpeza de paradas, tapa buraco no QN 05 e a troca de tampas de bueiros na QN 07 são outras benfeitorias realizadas neste início de semana.

A administradora Ana Lúcia Melo ressalta que o trabalho permanece redobrado neste fim de ano. “Nosso compromisso é trabalhar para uma cidade cada vez melhor. Seguimos em ritmo forte, atendendo as demandas registradas por meio da Ouvidoria e atentos às diversas intercorrências do dia a dia. Hoje foi mais um dia muito produtivo”.

É tempo de ação.




 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos: Jaqueline Husni e Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros