25 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/06/21 às 15h56 - Atualizado em 1/07/21 às 16h09

GDF leva internet gratuita e atendimento por telemedicina ao Vale da Benção

COMPARTILHAR

A comunidade Vale da Benção, no Riacho Fundo I, ganhou internet gratuita neste sábado (19/6). Cerca de 80 famílias, que totalizam mais de 400 pessoas, serão beneficiadas. Também foi disponibilizado aos moradores do Vale da Benção atendimento por telemedicina, com serviços a distância para o cuidado com a saúde. As consultas serão realizadas em parceria com a Infinity Doctors e a Secretaria de Saúde do DF. Os serviços foram inaugurados pelo secretário de Tecnologia e Inovação, Gilvan Máximo, e pela administradora Ana Lúcia Melo.
O secretário Gilvan Máximo destacou que a ação faz parte do Projeto Internet para Todos, do Programa Wi-Fi Social DF, e já contabilizou mais de 70 milhões de acessos. “Queremos tornar Brasília uma cidade inteligente e disponibilizar internet gratuita na casa das famílias para que as pessoas possam, por exemplo, buscar novas oportunidades de emprego, realizar aulas on-line e fazer cursos profissionalizantes”.
“Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha, ao secretário Gilvan Máximo e ao nosso deputado Valdelino Barcelos pelo carinho com o Vale da Benção. Muitas outras conquistas ainda serão realizadas nessa comunidade. Seguimos empenhados em oferecer cada vez mais dignidade para a nossa população”, ressaltou a administradora Ana Lúcia Melo.

 

 

Texto e foto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros