05 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/05/20 às 17h59 - Atualizado em 30/05/20 às 18h10

Riacho Fundo I tapa 282 buracos em uma semana

Com o apoio da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), a Administração Regional do Riacho Fundo I tapou 282 buracos entre 25 e 29 de maio. No total, 26 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas para a realização da operação.
A Avenida Sucupira, QN 07 e as QS 04, 06, 08, 10 e 12 foram alguns dos locais beneficiados. Trechos da via que liga a Colônia Agrícola Kanegae à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante também passaram por recuperação do asfalto ao longo da semana. A Administração mantém um mapeamento amplo dos buracos da cidade e busca revitalizar a pavimentação com presteza.
A administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, explica que o serviço de tapa-buracos é uma das principais demandas registradas na Ouvidoria da região administrativa. “Mesmo diante a pandemia do novo coronavírus, continuamos empenhados em manter a cidade limpa, bonita e bem-cuidada. Afinal, é determinação do governador Ibaneis Rocha esse cuidado com a nossa população”, acrescenta.

 

 

Texto e foto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros