25 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/05/20 às 11h48 - Atualizado em 23/05/20 às 11h49

Novidades para a saúde do Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

A administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, participou de uma reunião muito produtiva na tarde desta quarta-feira (20/5) com o secretário de Saúde, Francisco Araújo, O encontro foi realizado no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF).
Construção de uma nova UBS, teste drive trhu para a Covid-19 no Riacho Fundo I e novos médicos para a nossa cidade foram alguns dos itens da pauta. De acordo com o secretário de Saúde, Francisco Araújo, os pedidos apresentados pela administradora Ana Lúcia Melo serão atendidos em sua totalidade e, em breve, as novidades serão anunciadas para a população.
A administradora Ana Lúcia Melo, exaltou o trabalho conjunto com a secretária de Saúde e os demais órgãos do GDF. “É determinação do governador Ibaneis Rocha cuidar e servir a população do Riacho Fundo I com excelência. E o secretário de saúde Francisco Araújo tem sido muito importante nesse processo, tratando nossa população com carinho e atenção. Agradecemos também ao administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, pela parceria e por sempre se fazer presente em nossa cidade”, destacou Ana Lúcia Melo.

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos: Agência Saúde

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros