01 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/04/20 às 16h38 - Atualizado em 6/04/20 às 16h49

Educação: Projeto beneficiará três mil estudantes

A Coordenação da Regional de Ensino do Núcleo Bandeirante, o deputado distrital Roosevelt Vilela e a Administração Regional estão unidos pela educação no Riacho Fundo I. Em reunião nesta quarta-feira (1º/4) no Centro de Ensino Médio 01 do Riacho Fundo I foram definidos detalhes do projeto que prevê a construção do Centro Interescolar de Línguas e de um anfiteatro no local.
Participaram do encontro, além do deputado Roosevelt Vilela, a coordenadora Regional de Ensino, Ana Maria Alves da Silva, os assessores da Regional de Ensino Marcos Paulo e José Luiz Porto Júnior e a equipe gestora do CEM 01 RF I: diretora Ilma Maria Filizola Salmito e a vice-diretora Tânia Moraes. Os professores Jean de Souza Costa e Kleuber Pereira Ferraz também acompanharam a reunião.
A administradora Ana Lúcia Melo parabenizou a Coordenação Regional de Ensino pelo compromisso com a educação no Riacho Fundo I e agradeceu ao deputado Roosevelt Vilela por todo o apoio. “O Centro de Línguas é um sonho antigo da população do Riacho Fundo I. Em breve, cerca de três mil alunos serão beneficiados também com o anfiteatro, que faz parte do mesmo projeto. Somos extremamente gratos por essas e muitas outras conquistas que virão para a nossa cidade. Muito obrigada, deputado Roosevelt Vilela”.

 

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros