01 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/03/20 às 11h46 - Atualizado em 31/03/20 às 13h11

CORONAVÍRUS: GDF e Administração promovem campanha de doações

Com o lema "o pouco para uns, significa muito para outros”, ação pretender ajudar pessoas afetadas pelos efeitos econômicos da pandemia.

 

Com o apoio do Governo do Distrito Federal (GDF), a Administração Regional do Riacho Fundo I lançou no fim de março a campanha Riacho + Solidário na Quarentena. Diante da pandemia do coronavírus, a ação visa arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene para pessoas em situação de vulnerabilidade. Idosos de baixa renda, desempregados e crianças fazem parte do público prioritário.

A campanha conta com diversos pontos de coleta espalhados pela cidade. Caixas azuis foram posicionadas em mercados, padarias e farmácias. As doações também podem ser entregues diretamente na Administração Regional do Riacho Fundo I.  O número de WhatsApp 99354-8854 e as redes sociais oficiais da Administração (Instagram: admriachofundo1 | facebook.com/admriachofundo) intermediam a retirada de doações em domicílio.

A administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, enfatiza que a população tem abraçado a causa e várias famílias já foram beneficiadas. “Cuidar das pessoas é uma das missões que o governador Ibaneis Rocha nos confiou. Já recebemos muitas doações e, em breve, divulgaremos em nossas mídias digitais todas as entregas. Agradecemos a parceria com os mercados da cidade, comerciantes, líderes religiosos e todos os moradores que têm abraçado a ideia”.

A campanha Riacho + Solidário na Quarentena"o pouco para uns, significa muito para outros”segue até o fim da situação de calamidade pública causada pelo novo coronavírus. Ajude você também!

 

➢ Para solicitações de retirada de doações em domicílio, ligue ou envie WhatsApp para: 99354-8854. 

 

 

 

Texto e foto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros