20 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
24/01/20 às 17h59 - Atualizado em 6/02/20 às 18h06

Incentivo à capacitação profissional

COMPARTILHAR

Com a presença de mais de 100 pessoas, foi realizada na noite desta sexta-feira (24/1) a Cerimônia de Entrega de Certificados do Curso Profissionalizante de Merendeira. A capacitação foi promovida pela Associação Empresarial Industrial e Prestadora de Serviço (Assemipres), em parceria com a Administração Regional do Riacho Fundo I. No total, 90 pessoas receberam seus certificados, após concluírem com êxito o curso, ocorrido no período noturno e aos fins de semana no Auditório da Administração do Riacho.
Prestigiaram o evento e ajudaram a distribuir os certificados Tadashi Ramoa Mae, representante do Secretário de Atendimento à Comunidade, Severino Cajazeiras, a presidente da Assemipres, Aparecida de Oliveira, e a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, entre outras autoridades.
A ideia do projeto de oferecer qualificação profissional é louvável e merece ser cada vez mais incentivada, de acordo com a administradora Ana Lúcia Melo, que também exaltou a dedicação dos alunos. “Essa parceria com a Assemipres tem rendido bons frutos e esperamos ampliar ainda mais nossas atividades ao longo deste ano. Parabéns a todos que tiveram a oportunidade de obter e aprimorar novos conhecimentos. Desejamos boa sorte nesta nova etapa da vida profissional de vocês”.

 

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Foto: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros