29 de outubro

3/08/16 às 17h04 - Atualizado em 2/09/20 às 9h58

PERFIL DO ADMINISTRADOR

ANA LÚCIA MELO

Com as diretrizes de cuidar da cidade e servir a população, Ana Lúcia Melo está à frente da Administração Regional do Riacho Fundo I pela segunda vez. Filha e neta de feirantes pioneiros do Núcleo Bandeirante, Ana Lúcia é formada em Administração e Gestão Ambiental. A paixão pelas questões ambientais a fez amar a luta pelas causas sociais. Movida por esse sentimento, viu a necessidade de levar a população atividades que pudessem proporcionar lazer e esporte. Foi a partir daí que começou a organizar corridas de rua e outros eventos para a comunidade.

Cada vez mais encantada e envolvida no meio social, apaixonou-se pelo Direito e pela Justiça – o que a tornou discente do Direito, atualmente cursando os semestres finais do curso. Ana Lúcia Melo divide seu tempo não só em questões políticas e sociais, mas também no atendimento aos servidores e moradores, visando sempre o bem-estar da população.

O Riacho Fundo conta não apenas uma administradora, mas como uma gestora ambiental, amante do Direito e defensora da sociedade. Guerreira como todas as mulheres, ainda encontra tempo para cumprir com excelência o seu papel como dona de casa, estudante e mãe. Uma rotina muito intensa e desafiadora, mas que Ana Lúcia Melo executa com fé e esperança em uma cidade cada vez melhor.