25 de julho

21/07/16 às 16h10 - Atualizado em 21/07/21 às 17h03

PERFIL DO OUVIDOR

Juscimari Pinheiro de Carvalho, Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, desde 2006. É graduada em Direito pela Universidade Católica de Brasília – UCB, com Pós-Graduação em Processo Civil e Especialização (MBA) em Gestão Pública. Advogada desde 2013. Discente em Tecnologia em Gestão Pública na Escola Superior de Gestão – ESG. Foi nomeada em 16 de agosto de 2019 para esta ouvidoria.
Atuou como Colaboradora na Defensoria Pública do Distrito Federal de 2008 a 2011; Gerente de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Microempresa; Chefe de Gestão de Pessoas na Administração Regional de Vicente Pires; Assessoria Especial do Gabinete da Secretária de Estado de Justiça e Cidadania; Chefe da Assessoria Técnica da Administração do Riacho Fundo I.