20 de abril

10/07/16 às 16h01 - Atualizado em 14/04/21 às 13h17

PERFIL DO OUVIDOR

Juscimari Pinheiro de Carvalho, Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, desde 2006. É graduada em Direito, com Pós-Graduação em Processo Civil. Advogada desde 2013. Graduanda em Gestão Pública. Foi nomeada em 16 de agosto de 2019 para esta ouvidoria.
Atuou como Colaboradora na Defensoria Pública do Distrito Federal de 2008 a 2011; Gerente de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Microempresa; Chefe de Gestão de Pessoas na Administração Regional de Vicente Pires; Assessoria Especial do Gabinete da Secretária de Estado de Justiça e Cidadania; Chefe da Assessoria Técnica da Administração do Riacho Fundo I.